domingo, janeiro 28, 2007

Pra Milene Maciel


Querida Milene, em função dos ocorridos resolvi escrever-te.
Acalma-te, pois estou bem.
Sei que às vezes pareço descontrolado, descompassado, mas viver tem dessas coisas.
Nunca se sabe o que nos espera.
Aquele rapaz, que ora ou outra te visita, também tem visitado-me.
Às vezes parece que vem pra ficar, traz bagagem e tudo.
Mas ao final, acaba partindo... sem dizer quando volta.
Seu olhar é entristecido, talvez por amores mal resolvidos. Mas suas palavras são sinceras. Confie nelas e se sentirá melhor!
Acredite também, em você...e na sua verdade.
Afinal, só nós dois sabemos quanto amor você tem guardado.
E quão puro é este mesmo.
Quando se sentir só, lembre-se que estou aqui.
Olhe pra mim, busque a paz que carrego (e sempre carrego).
Ignore as outras vozes que insistem em te rondar.
Ouça apenas a minha, pois é a mais sábia de todas.
Valorize os nossos amigos, eles têm vindo sempre por aqui, e a cada dia trazem algo novo!
Cuide da nossa família, eles não duram pra sempre.
Nunca deixe de dar a eles carinho, respeito e amor.
Por fim, peço que não tenha medo da vida!
Viva intensamente! Aproveite os momentos felizes!
Porque, como diria Tom Jobim:
“ Tristeza não tem fim.
Felicidade sim. “

Beijos carinhosos,

Seu Coração.

6 comentários:

Diego G. Ferrão disse...

Olha eu aki depois de muito tempo sem vim comentando.....rsrsrs

Olha gostei muito.....
Muito lindo mesmo.......

Espero que continue assim seu blog!!
Ti adoro
Beijoss

OBS: atualizei o meu(finalmente)
hehehe

até...

Anônimo disse...

amigaaa!!!
belíssimo texto!!!

Concordo com você.Se passassemos a ouvir nosso coração mais vezes, com certeza as coisas seriam mais fáceis!

TE AMOOOOO!!!!

Helder Herik disse...

adorei essa carta. ela dá um conforto.
parabens pelo blog

Anônimo disse...

Oi vim retribuir a visita minha porta esta sempre aberta venha mais vezes! Eu voltarei por aqui! Fica bem!

Wagner Marques disse...

Acho que preciso passar por aqui mais vezes... precisei sentir tuas palavras pra acreditar que as coisas são simples...

Grande abraço!

Thaysa Henriques disse...

simplesmente ameii esse texto!
Aliás todo o blog está lindo e perfeito! Um mix de cores e palavras q fazem de mim, dar-te uma digna salva de palmas!!!

Lindo Mil!

Parabéns!!
Bjos, Thaysa.