quarta-feira, janeiro 03, 2007

Manifestos de um Coração Partido


Hoje o dia amanheceu diferente...
Mais escuro talvez
Chove muito lá fora, mas o chão que se inunda é o de dentro; da sala de estar dessa casa que até ontem eu chamava de nossa.
Olho ao redor e nada vejo a não ser móveis e objetos sem importância; tudo o que havia de mais importante se foi. Levando consigo todos os momentos felizes vividos, todos os sorrisos roubados, os beijos apaixonados e o Amor nunca antes sentido.
E o que deixou em troca foi um imenso vazio, e um silêncio que ecoa dentro e fora de mim.
Dói tanto pensar que eu tinha tudo e agora não tenho nada.
Dizem que o que Deus une, o Homem não separa, Quem então é o culpado? Será Deus?!
Acho que não...
Vivemos procurando culpados para os nossos fracassos, quando na maioria das vezes somos nós mesmos os responsáveis.
Quando nos deixamos cair na rotina fatigante contrária a todas as tentativas de um jantar a dois, ou de um passeio no fim da tarde. Ou nos deixamos envolver pelas doutrinas de uma sociedade medíocre que nos ensina a valorizar tudo o que se pode comprar, esquecendo que companhia não está a venda. E é impossível ser feliz sozinho...
Agora sei bem o que é valorizar o que se perde.
Meu coração está no escuro...
A única luz existente é a da Saudade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga!!!
Tô muito orgulhosa de ter uma amiga poetisa(maravilhosa,por sinal!).

Que belo texto!!!
T Amo!

Anônimo disse...

Oi me chamo Carolina tenho 14 anos sempre gostei de poesias que expressa o que sentimos tanto que parece que você esta conversando com a pessoa e nos faz chorar “adorei”. Eu não te conheço mais pela as coisas que li no seu site já sei que você pensa igual a mim. Gostaria de te enviar um poema que eu fiz para você analisar e ver se eu sou boa para isso mesmo se não for incomodo agradeceria muito.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom