sábado, janeiro 13, 2007

A Outra




Era noite, e a lua a única luz ambiente. Chovia, e o cheirinho proveniente desta dava um tom especial ao lugar... Olhou para o relógio ansiosa e quase que ao mesmo tempo ouviu o som da campainha tocar. Saltou da cadeira e ajeitou-se antes de atendê-lo. Estava bem vestido e trazia à mão um vinho tinto. Beijou-a como se nunca tivesse feito isso antes. Tal ato era costumeiro e talvez fosse para compensar sua ausência nos outros dias.
Sentaram-se na sala e o calor foi tomando conta do ambiente, parte pelo vinho, outra pelos beijos que foram se tornando cada vez mais quentes. Então se dirigiram para o outro cômodo da casa. Ali o calor pareceu aumentar, assim como os beijos e as carícias trocadas.
Tudo naquele quarto fazia um cenário perfeito, desde a foto na cabeceira da cama até a parede vermelha, que dava um ar exótico ao ambiente. Parecia que havia sido preparado para receber os amantes, permitindo-os aproveitar bem o pouco tempo que tinham.
E realmente o faziam... A camisola escolhida era uma das mais ousadas e fazia surtir o efeito esperado. Agora os beijos eram variados e ilimitados, e mantinham a sexualidade aflorada. Trocaram juras de amor e no ápice da paixão, tornavam-se um ser somente. Ficaram ali por toda uma noite até que o dia amanheceu.Era hora de partir.E voltar pros braços daquela a quem jurava seu amor por todos os outros dias.

Nenhum comentário: