quinta-feira, maio 24, 2007


Sentei no sofá. O telefone tocou. Atendi. Era engano. Voltei a sentar. Pus-me a folhear revistas. Olhei no relógio, 9h. Levantei. Olhei-me no espelho. Até que não estava mal vestida. Fui à cozinha. Peguei um copo d’água. Olhando a geladeira, lembrei do almoço. Como ele estava lindo com aquele blusão. Será que foi ele que comprou? Ou teria sido uma ex-namorada? Não sei. O fato é que preciso urgente de umas compras. Voltei pra sala. Passei pelo espelho. Nossa! Que roupa horrível! Acho que vou me trocar. Mas será que ainda dá tempo? Olhei no relógio, 9:01. Meu Deus! Marcamos às nove. Será que ele não vem mais?

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hehehe...
Como você é fofa, Mi =)
Depois eu quem a faço sorrir, tsc,tsc...

E vocês mulheres que se atrasam uma hora e dizem, com ar soberano e olhar blazê: Oi? Demorei?

Beijos, menininha linda que adoro.

Paula Negrão disse...

É, nós temos sempre essa insegurança...
Coisas de mulher!
hahahahha


beeeijos!

Bruno Cazonatti disse...

Mulheres, mulheres...
Rsrsrs
Muito bom!

Beijoca!
Brunø

Bárbara Lemos disse...

Ixe... insegurança, inconstância, perguntas e mais perguntas... é sobre mim o texto? Que maldade, moça! rs

Ps: é claro que pode me chamar de Babi. ;)

Luiz Carlos Reis disse...

Essas maravilhosas mulheres!!! Sempre atentas à tudo e à todos!

Abraços daqui do Oficina!

Menina Lunar disse...

hehehe
impaciência e insegurança...
boa parte da ala feminina é assim, principalmente quando se trata de amor, né...
adorei o texto e o blog
lindos!!!
beijos e uma ótima semana =]

o alquimista disse...

Encantado fiquei ao passar no teu espaço...


Beijinho

SHEEVR disse...

Boa! Levemente ansiosa, não?

=]

Thiago Kuerques disse...

Seria uma passagem de "Do que as mulheres gostam"?

Gostei tambe
E nao se preocupe, ele vai sim.

Beijos

Caroline disse...

Como já disseram aqui, realmente, são coisas de mulher!

E como uma, entendo-lhe perfeitamente bem!

KellyKiki disse...

Adorei o texto!
Retrata bem como nós mulheres somos né, rs...
Eu particularmente sofro de insegurança e ansiedades crônicas rs!!!
Parabens pelo Blog!
Passarei sempre por aki!!

Beijosss

Anônimo disse...

Milene,



Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.



Abraços, flores, estrelas..

o alquimista disse...

Mulheres!...Os atrasos têm algum fascinio em vocês...

Um raio de fino luar, tocou a tua alma inquieta, abriu-se de par em par a janela, deixou entrar o amor, paixão desperta...


Bom fim de semana


Doce beijo