domingo, fevereiro 11, 2007

Amor (A visão de um Terceiro)


Sorri, como quem não quer nada.
Um riso largo de um menino-quase-homem, capaz de deixar qualquer mulher hipnotizada.
E assim o faz.
Ela pára frente a ele e todos ali percebem.
Seus olhos entregam-na e revelam todo o encanto...
Justo ele, que nada se encaixava ao seu “tipo”.
Era magro demais talvez;
Mas o que é um corpo diante de tantas idéias,
Pensamentos, atitudes...
Todos naquela sala olhavam com carinho praquele casal,
Talvez enxergassem o que eles ainda não conseguiam ver.
Um sentimento tão bonito...
Tomando forma.
Lembrava aqueles amores à moda antiga, com juras ao pé do ouvido e beijos inocentes.
Ambos poderiam estar em qualquer lugar, mas queriam estar ali.
Ele ora ou outra olhava pra ela como se nunca a tivesse visto antes.
Deslumbrado...
Não se sabe o que o futuro reserva,
A única certeza é a incerteza, que somente um Amor é capaz de trazer.

15 comentários:

Paulo Fernando disse...

Mais uma vez o amor é abordado por essas linhas virtuais. Onde se escondem as respostas de um relacionamento? Quais caminhos devemos ou não percorrer para chegarmos ao lugar certo? Sabe, a falta de uma resposta óbvia para tais perguntas, é o que torna o amor tão bom quanto um banho de champanhe, após uma vitória. Vamos nos embriagar de incertezas... Vale a pena!

Dê um passadinha no meu blog...
Bjos!

Anônimo disse...

Gostei muito do visual e do escrito em que comento...Realmente gosto de vir aqui!
e esse ultimo texto me inspirou!
obriagado
até

Nelson Ngungu Rossano disse...

Vim para aqui por acaso, e já adorei! :)
Belíssimo texto apresentas

"Não se sabe o que o futuro reserva, a única certeza é a incerteza, que somente um Amor é capaz de trazer."

Esta parte destaco em particular...

Beijo

Bárbara Lemos disse...

Acho que sou fria de mais para acreditar em certas coisas... a vida se encarregou de jogar o balde de gelo, claro.

Obrigada pelos elogios, estou honrada.
Escreves bem também.


Bisous.

SV disse...

Oi, Milene.

Obrigado pela visita ao Mini Contos.

A visão do mundo perante um amor é feito das imagens que ele transmite. Se transgride regras, se é romântico, se é insensível. Há tantas formas de amar e tantas formas de perceber o amor, mas não há como vinvenciar de fora para dentro. Por isso, cada amor é único, tanto em experîência pessoal como em descoberta.

Sílvio Vasconcellos

Soberano Kanyanga disse...

Olá Maciel
De blog em Blog vim cá parar. Foi o da Martha quem me trouxe.
Gostei imenso do teu e espero-te no meu olhoatento ou 10encantos.
Soberano.

Fabio Hnrq disse...

MILENA!! Naum conhecia seu 'cantinho'. amei. Eu sou fanatico por FAbricio, sempre me identifico em algum parágrafo.

Vc escreve muito bem..
Espero que tenha sorte nessa carreira.

Muito obrigado por seu comentário, eu disse em um dos ultimos posts se valia a pena escrever assim, aparentemente em vão, mas eu sei que um dia alguém verá e o reconhecimento (se eu merecer) virá na mesma comitiva.

o elogio sincero de pessoas sensiveis como vc é parte principal desse reconhecimento.

Nós somos os porta-vozes dos sentimentos das pessoas - sejam elas apaixonadas, incompreendidas, felizes, melancólicas....

Parabens pelo seu trabalho, desculpe-me pela simploriedade do comentário - mas vc me entende que um teclado na ponta dos dedos e um campo em branco no canto da tela são irresistíveis. :)

Abraço.
ÁGAPE E SHALON PRA VC

Fabio Hnrq disse...

Não se sabe o que o futuro reserva,
A única certeza é a incerteza, que somente um Amor é capaz de trazer.


Deus do céu! Que frase é essa!? Vc é demais! Torço muito por vc!

Anônimo disse...

Amiga...
belíssimo texto (novamente!)
Sobre o amor...não sei mais o que pensar.Não sei se é tão bom assim..

Anônimo disse...

ah...já ia esquecendo(vê se pode=p)

Te Amo!!=D

Helder Herik disse...

bom lugar este seu cantinho.
gostei do poema. lirico e verdadeiro.
abraço

Juliana Marchioretto disse...

Oi Milene,
uma gracinha esse texto!

e obrigada pela visita, volte sempre!!

beijos

Nelson Ngungu Rossano disse...

Agradeço a tua visita, e ainda bem que gostaste...

És da cidade que hei-de visitar no próximo ano se Deus permitir!

Volta quando quizéres, és bem vinda.

Beijos

Nelson Ngungu Rossano disse...

Quando quizéres aparece, avisa eu mostro-te o melhor da capital - Lisboa!

No lugar onde eu moro 30% das pessoas que vejo na rua são da Brasil - Minas Gerais.

Já me sinto no Brasil, só falta o sol maravilhoso, água de coco, samba brasil.

hehehe

Já tou a sonhar muito alto, vou voltar à realidade.

beijo novamente

Thiago Kuerques disse...

Quem não gostaria de passar por isso? Amar, uma vez que seja. Um corpo que não precisa de modelos. Olhos de criança, que a cada momento vê algo como se fosse a primeira vez e como se fosse lindo.
ahh o amoor
Somente Nelson Rodrigues via algo de mal nisso. Afinal, alguém tem que ver né?
Até os anjos também amam.
Beijos mill